Antecipe o verão no litoral norte alagoano

Salinas do Maragogi: o verão no melhor estilo (Foto: divulgação)
Em agosto, o calor fora de época e sem as típicas chuvas do começo do ano deixam o clima ideal para aproveitar o que de melhor o litoral nordestino tem a oferecer. O Salinas do Maragogi All Inclusive Resort tem programadas mais de 60 atividades para quebrar a rotina. Os hóspedes podem fazer curso de mergulho em um verdadeiro aquário a céu aberto, as chamadas Galés ou piscinas naturais de Maragogi, passeios de banana boat, disk boat, wakeboard, catamarã, windsurfe, esqui aquático, jogar vôlei de praia, tênis, futebol de areia e society. Os esportes náuticos são pagos à parte.
Para os viajantes que não abrem mão de levar os pequenos e ao mesmo tempo descansar, o empreendimento mantém as crianças entretidas com a equipe do Clubinho do Siri. Há opções nas piscinas, oficinas de arte e pinturas, caças, gincanas, peteca, salão de jogos, playground e muito mais.
Esqueceu a máquina fotográfica? Não se preocupe. Existe um serviço de paparazzi que garante aos hóspedes terem seus momentos registrados pelas lentes de fotógrafos contratados. Basta agendar e adquirir sua pulseira de identificação.
Para antecipar o verão, o Salinas do Maragogi All Inclusive Resort está com diária em apartamentostandard a partir de dez vezes de R$ 71,70 (total de R$ 717), incluindo todas as refeições, lanches e bebidas (alcoólicas e não alcoólicas). A tarifa é válida de 1º de setembro a 1º de dezembro (exceto feriados) e uma criança de até 12 anos é cortesia, desde que acomodada com os pais. Tire o biquíni do armário e boa praia!

Deixe um comentário


Confira também