Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

América Central é ideal para os indecisos no Carnaval

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Destinos para quem gosta de praia a cultura
Quem não conseguiu definir se prefere curtir o Carnaval em belas praias, desvendando a história de povos antigos, ou se divertindo com esportes de aventura, a operadora receptiva Via Venture oferece todos esses atrativos ao mesmo tempo na América Central. Guatemala, Belize, Honduras e El Salvador são destinos que oferecem essas atividades a poucos quilômetros uns dos outros, sempre acompanhadas de uma paisagem.
Belize: areias brancas e águas azuis
Belize, por exemplo, é perfeito para quem quer ver areias brancas, águas azuis e, ao mesmo tempo, as ruínas maias. Além das belas praias, o pequeno país tem a segunda maior barreira de corais do mundo que pode ser explorada por mergulho ou apenas snorkeling. Já o interior do mesmo país apresenta diversas ruínas do povo maia, como o sítio arqueológico Caracol, que foi um dos maiores dessa civilização.
Cidade de Tikal: vestígios maia
Guatemala é uma ótima opção para as atividades de aventura, onde o visitante pode encontrar desde passeios com automóveis de tração 4×4 a trekking em vulcões ativos, além dos incríveis vestígios maias como a cidade de Tikal. Ao lado, Honduras mostra belas praias para banhistas e uma selva tropical que encantará os apreciadores da vida natural. Com sua costa voltada para o Oceano Pacífico, El Salvador é ideal para ondas de surfe e esportes ao ar livre.
Seja Guatemala, Belize, Honduras ou El Salvador, a Via Venture oferece os mais exclusivos e envolventes roteiros personalizados e elaborados por quem realmente conhece a região.
Mais informações podem ser obtidas no site www.viaventure.com