Alemanha – País dos Eventos e Negócios

Berlin: um dos principais destinos para os viajantes
Além de ser uma potencia industrial, científica e econômica, a Alemanha é um dos destinos mais populares para os viajantes a negócios. Este ano, o Centro de Turismo Alemão destaca a importância global dos turistas de negócios para a economia da Alemanha, já que eles trazem cerca de 66 bilhões de Euros para o país.

Aproximadamente dois terços das principais feiras mundiais acontecem na Alemanha, graças aos mais de 6.000 locais para eventos, desde modernos centros de convenções, hotéis de ótima qualidade até locais menos usuais estão a disposição de congressos, conferências e eventos.

Os principais destinos para os viajantes de negócios são Berlin, Frankfurt e Munique, que não são apenas os centros políticos e financeiros, já que oferecem ótimo valor agregado, cultura ímpar, excelentes hotéis e muitas opções de entretenimento.

A Alemanha também oferece uma boa relação custo-benefício. Um bom exemplo é a média de preços de hospedagens nas cidades alemãs, já que ela é bem abaixo da média européia. Além disso, existem inúmeras ofertas de passeios, cultura e entretenimento no país inteiro.

O país ainda conta com uma excelente infra-estrutura de rede de transportes, o que faz com que chegar e se locomover dentro da Alemanha seja algo fácil. São mais de 40 aeroportos, estradas com 12.700 km de extensão e uma rede ferroviária de quase 35.000 km. Isso tudo é uma garantia de viagens rápidas, confortáveis e pontuais.

Infra-estrutura excelente, parceiros profissionais e confiáveis, a tecnologia mais moderna e a alta qualidade dos serviços são alguns dos fatores que fazem da Alemanha um ótimo destino para viagens de negócios.

Seja um congresso importante ou uma reunião estratégica, seja uma apresentação de produtos ou evento cultural, a Alemanha oferece soluções na medida certa para qualquer situação.

Deixe um comentário


Confira também