Air France apresenta nova campanha publicitária

A Air France acaba de apresentar sua nova campanha publicitária, ”Air France, France is in the air”, que será divulgada na mídia impressa de 12 países (França, Alemanha, Brasil, Canadá, China, Espanha, EUA, Itália , Japão, Rússia, Senegal e Suíça), bem como em portais, mídias sociais e rádio. Criada pela agência BETC, a campanha é composta por seis elementos visuais que ilustram os serviços oferecidos pela companhia aérea. As peças ainda retratam 12 destinos emblemáticos operados pela empresa, entre eles Brasil, China e Japão. Os visuais, criados pelos fotógrafos argentinos Sofia & Mauro, criam um efeito de surpresa ao mesclar tradição e modernidade. Conceitos como prazer, juventude e vitalidade surgem a partir de imagens do Moulin Rouge, da Revolução Francesa, do Rei Sol, dos renomados chefs e da alta costura. O estilo de vida francês e o prazer em voar com a Air France são ilustrados com mensagens divertidas e inteligentes, que criam afinidade e proximidade com o público.
Novo slogan
Depois de 15 anos utilizando a frase ”Fazendo do céu o melhor lugar da terra”, a Air France passa a adotar outra assinatura «Air France, France is in the air». O novo slogan ilustra a abertura e internacionalização da França, além de destacar valores universais associados ao país: arte de viver, espírito francês, marcas de luxo e chefs premiados com estrelas Michelin. Também reforça a promessa de que viajar com a companhia é desfrutar de um pequeno pedaço da França, em pleno ar.
O cliente no centro da estratégia digital
A campanha também abrange a estratégia digital da Air France que será vista em seus sites e mídias sociais, colocando o cliente no seu foco. O novo slogan já foi postado no Instagram com a hashtag #franceisintheair. Desde 28 de março, jogos e competições no Facebook, Twitter, Instagram e Pinterest lançarão exclusivamente a campanha para os fãs e seguidores da companhia. Essa medida será acompanhada pelas equipes de atendimento ao cliente, que estão presentes 24 horas por dia nas mídias sociais.

Deixe um comentário


Confira também