A Veneza Tropical no Brasil – Dom Pedro Laguna

Descubra o paraíso entre a praia e o golf…no melhor Resort ecológico de luxo do Brasil, num Hotel incomparável!

O Dom Pedro Laguna, Beach Villas & Golf Resort foi o primeiro hotel de cinco estrelas a inaugurar no Resort ecológico de luxo “Aquiraz Riviera”, a 40Km do Aeroporto de Fortaleza, em pleno Nordeste Brasileiro. Este é o maior empreendimento turístico do Brasil de padrão internacional, numa área total de 300 hectares, com 58 hectares de área de Protecção Ambiental e 1.800 metros de frente mar.

Integrado à natureza o Dom Pedro Laguna estende-se por uma lagoa com 15,000 metros quadrados, com uma frente de 200 metros de mar e praia deserta. As 102 unidades de Alojamento estão divididas em 64 apartamentos Deluxe, com varanda ou terraço; 22 Water Villas (com um quarto); 8 Presidential Water Villas (com dois quartos) e 8 Royal Villas, das quais seis têm piscina privada em frente da praia.

Neste lugar paradisíaco até o room service chega por barco às “Water Villas”, onde pode desfrutar do pequeno almoço, almoço ou jantar no seu terraço privado em cima da lagoa. O Regime de Alojamento é Meia Pensão, com café da manhã e jantar incluídos.

A Dom Pedro Laguna, Beach Villas & Golf Resort, é o membro mais recente da organização Great Hotels of The World. Esta adesão a uma organização que tem os mais luxuosos Hotéis e Resorts do mundo vem confirmar a excelente qualidade deste novo hotel.

A posição privilegiada, em pleno Ceará (Nordeste Brasileiro), junto ao equador, com uma temperatura média anual de 26º, a beleza das praias de águas quentes por explorar, grandes dunas, falésias únicas e a proximidade de um aeroporto internacional com voos de Lisboa diários directos (Fortaleza), o destino Sul Americano mais próximo da Europa.

Contactos:

Endereço: Av. Marginal do Empreendimento Aquiraz Riviera, s/n Praia da Marambaia, Distrito da Tapera, CEP 61.700-000, Aquiraz, Ceará, Brasil Telefone: + 55 (85) 4141 7881 Fax: + 55 (85) 3261 9677 E.mail:reservas@dompedrolaguna.com Site: www.dompedro.com

Deixe um comentário


Confira também