A magia de Orlando no Independece Day

Julho é um mês que desperta amor e ódio nos fanáticos por Orlando. Mês de verão e temperaturas lá no alto, julho é época de férias escolares no Brasil e também nos Estados Unidos. Ou seja, quem vai aos parques temáticos já sabe que vai encontrar filas. Mas esqueça tudo isso pois é mês da Independência dos Estados Unidos e a festa que os parques fazem, acredite, faz qualquer esforço valer a pena.
  • A diversão das férias da garotada está garantida na programação do feriado
Por ser um dos mais importantes feriados do país, é um feriado nacional em celebração à Declaração da Independência dos Estados Unidos, assinada em 4 de julho de 1776, os norte-americanos não economizam na comemoração e muito menos o Walt Disney World Resort. Os parques mais famosos do complexo como o Magic Kingdom, Epcot e o Disney’s Hollywood Studios preparam festas e atrações especiais para os visitantes.
  • Atrações para todos os gostos no 4 de julho de Orlando
Mas o mais incrível é esperar o cair da noite para ver o espetáculo mais belo do dia: “Disney’s Celebrate America! A Fourth of July Concert in the Sky”. “É a queima de fogos no Castelo da Cinderela que, devido a uma projeção de luzes, fica “vestido” com a bandeira do país”, explica Viviane Chaves, consultora do site Parques e Ingressos. Além da apresentação no dia 4 de julho, o Magic Kingdom também antecipa as comemorações para o dia 3, para que mais pessoas possam ver o céu explodindo em cores.
Já o parque Disney’s Hollywood Studios, além da queima de fogos, traz muita música para os visitantes com uma apresentação que tem como objetivo mostrar como é o rock'n'roll em cada região dos Estados Unidos. “É uma viagem musical, uma forma dos turistas conhecerem um pouco mais da história do país, só que de um jeito diferente, através da música”, conta Chaves. No parque Epcot, os visitantes podem conferir o “IllumiNations: Reflections of Earth”, um show com efeitos pirotécnicos, projeções, lasers, fontes e muita música, que narra a história do nosso planeta.
  • The Hall of Presidents
O Universal Orlando Resort também já preparou uma festa para o 4 de julho. O Universal Studios terá o Universal 360: A Cinesphere Spectacular, uma atração que leva os visitantes a uma jornada emocional pelas cenas mais importantes do cinema estadunidense, com cenas épicas de hérois, batalhas do bem contra o mal. Todas as cenas clássicas são projetadas em telas gigantes posicionadas na lagoa do Universal Studios e rodeadas pelas fontes coloridas, que são coloridas e sincronizadas de acordo com o que acontece no telão.
Para mais informações sobre ingressos e preços para os parques de Orlando, acesse o site www.parques-e-ingressos.com.br/.
Fotos: Divulgação

Deixe um comentário


Confira também