5 lugares em São Paulo com vistas impressionantes

  • Vista do Edifício Itália (Foto: Reprodução)
São Paulo esconde por entre prédios e ruas, paisagens de tirar o fôlego, que nem sempre são pontos de visita dos turistas e que até muitos moradores desconhecem. Os mirantes da cidade nem sempre necessitam de dinheiro para serem admirados. Confira a seleção feita pela Zelo de cinco lugares com vistas bonitas da capital paulista.
Edifício Itália
O tradicional ponto turístico da cidade, também é conhecido pelo restaurante Terraço Itália, onde é possível jantar apreciando a vista do alto do prédio de 165 metros de altura, o segundo maior da cidade.
Edifício Altino Arantes
Localizado no centro da capital paulista, o prédio também é conhecido como Banespão e possui uma visita panorâmica de 360 graus. São 161 metros de altura que avistam pontos turísticos como o Mercadão, a Catedral da Sé e o Mosteiro São Bento.
  • Crepúsculo na praça do Pôr-do-sol (Foto: Reprodução)
Praça Pôr-do-Sol
A praça leva o apelido pela famosa vista do crepúsculo da cidade. Àqueles que curtem a vida ao ar livre apreciarão a vista bucólica ao fim da tarde na praça.
  • Pedra Grande, São Paulo (Foto: Reprodução)
Parque Estadual da Cantareira – Núcleo Pedra Grande
Para quem quer curtir uma aventura em meio à natureza, para chegar no núcleo da Pedra Grande é necessário uma caminhada de quase 5 km e uma altitude de mais de mil metros, nível mais alto que a cidade.
Shopping Cidade Jardim
A vista noturna do terraço do centro comercial revela uma São Paulo moderna, com edifícios espelhados iluminados à beira da Marginal Pinheiros, na zona sul. Além disso, há alguns restaurantes com vista panorâmica.

Deixe um comentário


Confira também