Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Warung Day Festival 2016

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

No dia 16 de abril, novamente a Pedreira Paulo Leminski, em Curitiba/PR, será palco de um dos mais importantes festivais de música eletrônica do Brasil, o Warung Day Festival. O evento é uma parceria entre o Warung Beach Club, a Planeta Brasil e a T2.

O evento, que está em sua terceira edição, reúne 29 atrações nacionais e internacionais, em 13 horas de música, que se apresentam nas três pistas – Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage – em uma mega estrutura montada no cenário natural exuberante do maior palco ao ar livre da América Latina.

Esta é a terceira vez que o “Templo” como é reconhecida a casa noturna catarinense, Warung Beach Club, referência na cena eletrônica mundial, vem para Curitiba com seus djs residentes (mais conhecidos como Savages) e uma seleção de primeira linha de djs internacionais, inclusive alguns que se apresentam pela primeira vez no evento, como: Tale of Us, LouLou Players e Touchtalk, por exemplo.

 No line up de 2016 estão alguns dos nomes mais badalados do cenário eletrônico como: Adnan Sharif Music, Ricardo Albuquerque, Âme, Aninha, Boghosian, Conti, Dashdot, Dudu Petrelli, Elekfantz, Fran Bortolossi, Gabe, Gromma, Gui Thome, Hot Since 82, L_cio, Leo Janeiro, DJ Leozinho, LouLou Players, Mandi, Recondite, Renato Ratier, RØDHÅD, Tale Of Us, TouchTalk, Volkoder, Wilian Kraupp e Zopelar.