Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Warung Day Festiva está entre os principais festivais do Brasil

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Ebraim - div

A maior palco ao ar livre da América Latina vibrou mais uma vez durante o Warung Day Festival, em Curitiba/PR. A edição 2016 consolidou definitivamente o evento entre os melhores festivais da e-music no Brasil.  Foram mais de 13 horas de som embalados por um line up formado por 29 DJs nacionais e internacionais, que se apresentaram nas três pistas – Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage – instaladas em mais de cinco mil metros quadrados de estrutura montada no cenário natural da pedreira Paulo Leminski. O evento é uma parceria entre o Warung Beach Club, a Planeta Brasil e a T2.

Segundo um dos produtores, Patrik Cornelsen, da Planeta Brasil, o sucesso do evento foi construído pelos detalhes,  refletido pela qualidade da sonorização, a distribuição mais ampla dos espaços, a decoração e o bom clima proporcionado pelo público durante todo o período, contribuíram para isso! “Estamos aperfeiçoando o evento a cada edição, e a satisfação do público é uma prova de que estamos no caminho certo”, declara Cornelsen.

Opinião reforçada por Gustavo Conti, sócio do Warung Beach Club, que comprova a assertividade em trazer o “Templo”, como é reconhecido o Warung Beach Club, para movimentar a cidade com seus djs residentes (mais conhecidos como Savages), além de uma seleção de primeira linha de djs internacionais, para movimentar a cidade.

“Temos um lema que diz, haja hoje para tanto ontem, uma forma de relembrar a experiência sensacional proporcionada por cada evento, e este realmente entra para a história da nossa marca, e para 2017 será ainda melhor”, reforça Conti.

O line up de 2016 contou com alguns dos nomes mais badalados do cenário eletrônico como: Adnan Sharif Music, Ricardo Albuquerque, Âme, Aninha, Boghosian, Conti, Dashdot, Dudu Petrelli, Elekfantz, Fran Bortolossi, Gabe, Gromma, Gui Thome, Hot Since 82, L_cio, Leo Janeiro, DJ Leozinho, LouLou Players, Mandi, Recondite, Renato Ratier, RØDHÅD, Tale Of Us, TouchTalk, Volkoder, Wilian Kraupp e Zopelar.

 

Leo e Leo

Remor-div_2

Remor-div_3