Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Villa Mix agita a capital em sua 7ª edição

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

 

Alok

Com o novo slogan ‘O Mundo é Mix’, o Villa Mix Festival anuncia a 7ª edição em Goiânia. Pela primeira vez, o mega evento que acontecerá no estacionamento do Estádio Serra Dourada será realizado em dois dias 1 e 2 de julho (Sábado e Domingo), e promete parar a capital.

Mantendo a tradição de levar os principais artistas, o festival reunirá em um só lugar grandes nomes, como a cantora norte-americana Demi Lovato, o colombiano Maluma, e Wesley Safadão, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Luan Santana, Ivete Sangalo, Alok, Zeeba, Israel Novaes, Humberto e Ronaldo, Cesar Menotti e Fabiano, Jefferson Moraes, Israel e Rodolffo, Guilherme e Santiago, Aviões do Forró, Edu Chociay, os anfitriões, Jorge e Mateus e muito mais.

“Estamos preparando muitas surpresas para essa edição em Goiânia. Desde a estrutura, palco, shows e muito mais. Em breve tem muita novidade!”, comenta Marlus Marcelus, produtor geral do Villa Mix Festival. A ideia da organização é trazer um mix de experiências para o evento. Serão abordadas diversas culturas, culinárias, belezas, países e seus monumentos, assim como também na música em um mix de gêneros e ritmos.

Com sucesso absoluto de público e infra-estrutura, o Villa Mix Festival Goiânia comprovou a notoriedade nas últimas edições. E uma das grandes surpresas foi à conquista do título de Maior Infra Estrutura de Palco do Mundo, certificado pelo Guiness World Records, na edição de 2015. Essa foi a primeira vez que a cidade de Goiânia foi citada no livro dos recordes. A organização do festival adianta que esse ano haverá uma tentativa para superar o próprio recorde.

O evento que é um dos maiores e mais estruturados festivais do país contará com quatro setores, são eles: Villa Vip, Villa Extra,Villa Prime e Backstage Brahma Golden Mix.

 Vale ressaltar que, somente neste ano, o Villa Mix já passou por diversas capitais do Brasil, como: Boa Vista, Manaus, Vitória, Belo Horizonte, Florianópolis e Brasília. Sendo todas com recorde de público, muita animação, curtição e, claro, muita música boa.