Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Vila Cultural Cora Coralina recebe exposição de Renata Portela

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Fascinada pelas formas, funções, cores e texturas de tudo em sua volta, a artista Renata Portela volta a exibir entre os dias 04 de novembro e 20 de dezembro as obras da série “Implosões” – um novo olhar, desta vez seguindo a concepção original de esculturas, na Vila Cultural Cora Coralina. 

Possibilitar um novo olhar e leitura das obras, focando a narrativa simbólica própria contida em cada peça, explorando as possibilidades de visualidade através da diversificação no uso de linguagens e abordagens artísticas é a proposta de Renata. A nova exposição também traz elementos inéditos ao público, promovendo um diálogo entre escultura e seus “reflexos” nas fotografias de Neilton Fernandes.

Segundo Renata, seus processos são gerações espontâneas, tendo como princípio o reaproveitamento de materiais, por englobar fatores dentro da ideologia de sustentabilidade. “Vejo beleza onde outros olhos pousam e nada enxergam. Para respeitar a originalidade, a história de criação e a trajetória que os materiais que utilizo possuem, modifico-os o mínimo possível”, ressalta.

Quem gostou da primeira exposição está convidado a ter um novo olhar e se surpreender com as novidades. Para quem não esteve, fica a oportunidade para conhecer o trabalho da artista!

Exposição: “Implosões” um novo olhar, por Renata Portela
Quando? 04 de novembro à 20 de dezembro; Vernissagem – 04 de novembro, das 19h30 às 22h.
Onde? Vila Cultural Cora Coralina – Rua 03 esq. c/ Av. Tocantins, Centro.
Valor? Entrada Gratuita