Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Victorian Living Desire recebe mostra de arte

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Goiânia entra na rota das exposições intimistas realizadas dentro de apartamentos, tendência em grandes centros como Nova Iorque, Miami e São Paulo. O 5º andar do Victorian Living Desire receberá o coletivo Expressão Contemporânea, com curadoria da marchand Eliane Miclos. A iniciativa é a primeira na capital e trará telas e esculturas de cerca de 15 artistas de expressão nacional e internacional distribuídas ao longo dos 404m² do apartamento, em uma inspiradora rota para apreciadores de diferentes estilos. A abertura para convidados acontece nessa quarta-feira, 26 de abril. As visitações estarão abertas ao público de 27 a 30 de abril, das 10 às 19h.
Além de trabalhos reconhecidos de artistas goianos e adotivos, como Antônio Poteiro, Siron Franco, Marcelo Solá, Ross, Leda Catunda, Vila Tuobas e Frei Confaloni, estarão expostos juntos a artistas de outros estados. A mostra Expressão Contemporânea traz telas do baiano Emanoel Araújo, fundador do Museu Afro Brasileiro e curador da exposição Brasil 500 anos e do mineiro Farnese de Andrade, ganhador da Bienal de Veneza.
O Victorian Living Desire integra o Parque Arquitetônico Privativo, localizado na Rua 36, no Setor Marista, e está em faze de acabamento, com entrega prevista para dezembro. O projeto se tornou conhecido por ser o primeiro com elevador para automóveis no Centro-Oeste, diferencial que possibilita, além do acesso do veículo ao apartamento, acessibilidade, conforto na mudança e no dia a dia. O apartamento da exposição está pronto e os visitantes acessarão pela entrada social. O apartamento decorado, no 4º andar, também estará aberto para visitação.
O incorporador do projeto, Guilherme Pinheiro de Lima, acredita que a mostra será uma oportunidade para Goiânia se inserir no rol das cidades que prestigiam a arte e estimular que outros empreendimentos adotem a ideia. “Estamos envaidecidos por receber, pela primeira vez, uma exposição assim em Goiânia, dentro de um empreendimento que já nasceu para registrar uma história para a arquitetura da capital. O Victorian é um produto que, em sua essência, é uma obra de arte. Seu acabamento artesanal no revestimento mineral que nunca envelhece e em seus vários detalhes de arquitetura estão em sintonia com a delicadeza e a expressividade das obras de artes, que encantam os seus apreciadores”, destaca.

Obra de Antônio Poteiro (Foto: Divulgação)
Anote!
Mostra Expressão Contemporânea no Parque Arquitetônico Privativo

Abertura para o público: 27 a 30 de abril
Horário: das 10h às 19h
Local: 5º andar do Victorian Living Desire – Rua 36, Setor Marista
Classificação indicativa: a partir de 16 anos