Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Vans abre inscrições para o Musicians Wanted 2021

Projeto conta com Criolo como embaixador regional e abraça talentos aspirantes de todos os gêneros musicais
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Criolo é o embaixador Regional Américas (Foto: Tino Monetti)

A Vans abre as inscrições para o projeto que celebra o seu principal propósito, o de possibilitar a expressão criativa, o Vans Musicians Wanted 2021. Realizado globalmente pela primeira vez em 2020 como um concurso online com o objetivo de criar experiências acessíveis e otimizadas para o universo digital, o Vans Musicians Wanted é o programa musical da marca desenvolvido especialmente para talentos novos e “Off The Wall” de todos os gêneros, oferecendo uma plataforma de exposição para que artistas compartilhem suas músicas com todo o mundo.

Para 2021, as regiões participantes proporcionarão aos artistas a oportunidade de conquistarem visibilidade internacional e uma chance de dividir o palco com o jovem, mas repleto de personalidade, roqueiro britânico, Yungblud. Os prêmios também incluem produtos Vans, equipamentos Kramer, um pacote premium da TuneCore, distribuição global das músicas, playlist no Spotify e muito mais!

Durante a sua realização global inaugural em 2020, a iniciativa recebeu mais de 22.000 inscrições de inúmeros gêneros musicais de artistas de todo o mundo. Com base nesse sucesso, a Vans e a plataforma mantém o compromisso de apoiar a diversidade da criatividade através de um dos principais pilares da marca, a música, convidando fãs de todos os lugares a participarem do projeto através da conexão digital e séries de concursos virtuais em escala global. Por meio da página oficial do programa, artistas de todo o planeta apresentarão suas músicas originais com um público amplo. Os ganhadores do ano passado incluíram: JoeJas, do Reino Unido; Lucia Tacchetti, da Argentina e numnum, da Coreia do Sul.

Um elenco diversificado de talentos musicais se juntará à marca como parte do processo de seleção. Em escala internacional, a comissão de avaliadores é composta pelo rapper americano, Denzel Curry, pela cantora e compositora indicada ao Grammy, Julia Michaels, o visionário criativo e fundador da 88rising, Sean Miyashiro e o artista do topo das paradas da Billboard nos EUA e no Reino Unido, Yungblud. Os cinco finalistas de cada região serão escolhidos para se apresentarem na série de shows virtuais do Vans Musicians Wanted, agendada para o mês de setembro de 2021. Os ganhadores regionais serão selecionados para receberem produtos Vans, equipamentos musicais, distribuição global das músicas, playlist no Spotify e na Apple Music, enquanto o grande ganhador global conquistará a oportunidade de dividir o palco com Yungblud ao vivo. Com o intuito de fortalecer a cena musical local, cada país participante do Vans Musicians Wanted 2021 premiará os 10 talentos escolhidos na primeira fase qualificatória do projeto, a etapa de seleção nacional, com produtos Vans e equipamentos musicais.

Celebrando a parceria estabelecida no ano de 2021, a Vans orgulhosamente anuncia o multitalentoso cantor, compositor e artista brasileiro, Criolo, como embaixador da região das Américas do programa. O primeiro projeto colaborativo foi o recém-lançado videoclipe Fellini, desenvolvido completamente em 3D com a presença do Old Skool nos personagens. A obra homenageia simultaneamente o clássico do cinema italiano e a icônica silhueta da Vans numa versão contemporânea, além de oficializar a união entre Criolo e marca: duas entidades que constantemente contribuem com a criatividade através da música e da arte.

O Vans Musicians Wanted é um projeto global inclusivo que permite a autoexpressão criativa através da música e que oferece uma plataforma para que artistas emergentes alcancem exposição e reconhecimento global. Para inscrever suas músicas originais, conhecer as regras e os regulamentos e saber mais sobre o projeto, visite vans.com.br/mw .