Tributo à banda irlandesa U2 chega a Goiânia

Show terá os principais sucessos do grupo, desde os primeiros álbuns aos mais atuais
banda irlandesa U2
(Foto: @jorgepereirafotografo)

Para homenagear a banda irlandesa U2, chega a Goiânia o espetáculo “U2 – Uma viagem Musical”, um tributo ao grupo de rock. No dia 30 de setembro às 20h, os mineiros do U2 Go Home apresentam no Teatro Goiânia os maiores hits dos irlandeses, com sucessos de todas as fases, desde os primeiros álbuns até os mais atuais.

Não ficam de fora do repertório as músicas  “Sunday Blood Sunday”, “Pride”, “With or Without You”, “Beautiful Day”, “Vertigo”, além de “New Year´s Day,” “The Unforgettable Fire”, “Desire” e “I Will Follow”. Da discografia mais controversa e que hoje é considerada um clássico, a banda destaca no show canções como “Stay”, “Until the End of The World”, “Magnificent”, “Ordinary Love” (indicada ao Oscar) e “Every Breaking Wave”.

As músicas que marcaram época são apresentadas em um espetáculo único e emocionante, com estruturas de vídeo, iluminação e áudio especialmente preparadas para proporcionar ao público uma verdadeira viagem pelo som e pelas letras do U2.  

“A intenção não é imitar e sim homenagear. Se as apresentações remetem à banda original, isso acontece de forma orgânica e natural, pois a verdadeira intenção é divertir os espectadores por meio de um som singular e inconfundível”, ressalta o vocalista do U2 Go Home, Shidarta Fonseca. No show, ele é acompanhado por Rogério Tadeu, na guitarra, André Rotondo, na bateria, e Clifor Maciel, no baixo.  

Os ingressos estão à venda na Komiketo Sanduicheria, da Avenida T-4, e no site Bilheteria Digital, com valores entre R$70 (meia entrada, plateia superior) e R$180 (inteira, plateia inferior 1), referentes ao primeiro lote.

Serviço:  Tributo à banda irlandesa U2 – “U2 – Uma Viagem Musical”

Quando: 30 de setembro (sábado), às 20h
Local: Teatro Goiânia (Rua 23, n. 252, St. Central)
Vendas: www.bilheteriadigital.com e Komiketo Sanduicheria (Av. T-4, n.6000, St. Serrinha)
Classificação: livre

Deixe um comentário