Toni Garrido se apresenta em Goiânia nesta quarta-feira (29) no lançamento da temporada Araguaia 2024

Evento acontece no Centro Cultural Oscar Niemeyer
Toni Garrido
(Foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira (29), tem início a temporada de Araguaia 2024 no estado, com a apresentação do cantor Toni Garrido a convite do Sesc Goiás. O evento de lançamento ocorre no Centro Cultural Oscar Niemeyer. O cantor se apresenta no evento com um mix de música black e eletrônica, incluindo sucessos do Cidade Negra e outras canções. O show Baile Free remonta à experiência múltipla de discotecagem, shows regionais e nacionais. Para mais detalhes, visite o portal da Revista Zelo (link na bio ou nos stories).

A Temporada Mais Araguaia 2024 tem a finalidade de apoiar os municípios goianos na promoção do empreendedorismo, emprego e geração de renda, por meio do turismo e da cultura, em especial nos segmentos gastronômico, mercadológico e hoteleiro, impulsionando a economia local e o desenvolvimento econômico, humano e social das cidades do Vale do Araguaia.

De acordo com o presidente do Sistema Fecomércio, Sesc e Senac, Marcelo Baiocchi, “o evento celebra mais uma brilhante parceria entre nós do Sesc, o governo de Goiás e a secretaria da Retomada, que vem para valorizar um tradicional conjunto de ações do período de férias no nosso querido Araguaia”, afirma

Serviço: Toni Garrido se apresenta em Goiânia

Data: quarta-feira (29)
Horário:  a partir das 17h
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer- GO-020 – Chácaras Alto da Glória, Goiânia

Deixe um comentário


Confira também