Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Thiago Pethit e Mahmundi estreiam os palcos do Festival Bananada 2016

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Um dos eventos mais esperados pelo público goianiense, o Festival Bananada abre a temporada de shows 2016 nessa segunda-feira (09/05) com dois artistas da nova geração do rock pop, Thiago Pethit e Mahmundi, que dividem o mesmo palco no teatro SESI.

Thiago Pethit lançou seu primeiro trabalho como músico em 2008, com o EP “Em outro Lugar” e no mesmo ano se apresentou pela primeira vez no Studio SP, na abertura do show do compositor folk norte-americano Bonnie Prince Billy (Will Oldham). No Festival Coquetel Molotov, em recife, Pethit abriu a apresentação da banda Beirut. Para o Bananada, o cantor apresenta o show “Rock´n ´Roll Sugar”, baseado no seu terceiro CD, produzido por Kassin e Adriano Cintra e lançado no fim de 2014, que vem recheado de novidades.

Ganhadora do Prêmio Multishow de Música Brasileira em 2013 e 2014,  Mahmundi é adepta do pop. O caminho para o êxito surgiu após o lançamento do seu EP “Efeito das Cores”, quando lançou o clip “Calor do Amor”, que fez grande sucesso e é um dos seus vídeos mais assistidos na internet. Ao Vivo, a cantora tem conquistado plateias com seus shows contagiantes.

Você confere mais informações sobre o Festival aqui na Zelo, ou no site oficial do evento.

Thiago Pethit

Mahmundi

Anote!

Data: 9 de maio (segunda)

Horário: 21 horas

Local: Teatro SESI (Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva. Telefone: 3269-0800)

Ingressos: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Estudantes, idosos acima de 60 anos e industriários mediante comprovação pagam meia entrada