Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Thiago Martins anima Bloquinho Meu Pai Te Ama

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Thiago Martins

Ôh abre-alas, que o Bloquinho Meu Pai Te Ama vai passar… Com ele, uma comissão de frente animada por Thiago Martins, Sambaboom e Djs. Eles farão do pré-carnaval goiano, no próximo sábado (18), um verdadeiro desfile de avenida, com toda pompa e circunstância. A festa começa a partir das 13h, no Troia, com open bar de feijoada e bebidas. O circuito começa às 19h e vai até o Vaca Brava.

Thiago traz para o Bloquinho Meu Pai Te Ama – o bloquinho da Box Dream –, o projeto TG, um show versátil em que ele canta vários ritmos, entre eles samba, sertanejo, axé e rock. Uma mistura característica do cantor, que anima o público e promete abalar as estruturas do pré-carnaval de Goiânia.

A música, desde os tempos de criança, se fez presente na história de TG, que já fez parte do coral da igreja e do efervescente liquidificador musical que é o Vidigal, onde ele cresceu e começou a ter as primeiras e mais expressivas nuances artísticas. Ouvindo, de Roberto Carlos a Leonardo – que fora a grande paixão musical de sua mãe – o cantor cresceu transitando pelo samba, rock, pop e, claro, balanço.

Serviço

Thiago Martins no Bloquinho Meu Pai Te Ama

Local: Troia (Rua 147, nº 42, Setor Marista)

Data: sábado, 18 de fevereiro

Horário: a partir das 13h

Vendas: Empório Saccaria e Tribo do Açaí

Online: Meu Bilhete