Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Teatro Goiânia recebe espetáculo beneficente ‘Se Eu Voltar’

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

(Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (16), o Teatro Goiânia recebe a peça teatral “Se Eu Voltar”, drama juvenil que conta a história de Pedro e seus amigos. A apresentação é a partir das 20 horas e terá cem por cento da renda destinada ao tratamento de Alice, de apenas quatro anos, que tem a doença Atrofia Muscular Espinhal (AME) tipo 1.

Com direção de Adriano Soares, da Soares Produções, o espetáculo conta a história de Pedro, que quando criança sofria bullying na escola, mas na fase de adolescência, se tornou um jovem farrista e mulherengo. Além do jovem, a drama ainda tem Thiago, o amigo estudioso; André, o farrista que levava Pedro para o mau caminho; e Ísis, que depois de uma festa, veio a se tornar sua namorada.

A iniciativa do espetáculo ter a renda revertida para o tratamento de Alice veio do próprio diretoe. Depois de conhecer o caso, Adriano procurou a família da criança e se deparou com a situação difícil que eles viviam. “Alice tem uma UTI dentro da casa e se desligar os aparelhos, ela vai a óbito. Eu pensei em como poderia ajudar, e decidi levar para o palco meus espetáculos e a renda que vamos arrecadar será 100% destinada para o tratamento e gastos pessoais dela”, afirma o Soares.

A AME é uma doença neurodegenerativa que causa fraqueza e atrofia muscular progressiva. Ela prejudica os movimentos voluntários mais simples, como segurar a cabeça, sentar e andar. A de Alice é do tipo I, a vertente mais grave.

Os ingressos para assistir “Se Eu Voltar” podem ser adquiridos no Komiketo, da Avenida T-4. O espetáculo tem meia solidária, que dá direito a um desconto sob a entrega de 1kg de alimento não perecível no dia do evento, o qual será doado para as obras sociais da Irradiação Espírita Cristã.

Anote!
Peça “Se Eu Voltar”
Data: 16 de novembro (sexta-feira)
Local: Teatro Goiânia
Horário: 20h
Ingressos:
– R$ 30,00 (inteira) R$ 15 (meia solidária)
*Meia solidária: Mediante doação de 1kg de alimento não perecível na entrada do evento.
**100% da renda será destinada a Alice, que tem a doença AME, Tipo 1.
***Os alimentos da Meia Solidária serão destinados as obras sociais da Irradiação Espírita Cristã.
Ponto de Venda:
– Komiketo (Avenida T-4)
Informações: (62) 9 8650-8890 (WhatsApp)