Spoleto lança novo prato

A história da receita é antiga e remonta aos anos 90, quando era a receita número um do restaurante Guilhermina, que reinou na Zona Sul do Rio de Janeiro. O Frango Fidalgo – peito de frango recheado com espinafre, queijo minas e ricota com acompanhamentos – é a aposta do Spoleto para este início do ano. O prato lançado este mês pode ir acompanhado por massa seca tradicional, Spaghetti ao Basílico, Salada Grande de Massa ou Salada Grande.

Para acompanhar o lançamento, o Spoleto aposta ainda no bem-sucedido projeto cultural Arte Urbana, lançado no ano passado, trazendo uma nova coleção de copos estilizados pelos artistas contemporâneos Toz, Chivitz, Binho Ribeiro, Minhau e Mateu Velasco.

Na compra de qualquer combinação – Frango Fidalgo e o acompanhamento – , o consumidor leva um copo estilizado. A promoção é válida por dois meses ou enquanto durarem os estoques nos 230 restaurantes Spoleto espalhados pelo país. O copo também pode ser adquirido avulso por R$ 15,00. Ao todo, serão distribuídos 185 mil copos e a coleção completa possui oito unidades.

“O resgate à arte foi um sucesso e nos dá a certeza de que estamos no caminho certo. Trouxemos uma leitura nova para nossas coleções de pratos e copos, optando por um time de primeira de artistas contemporâneos. E agora vamos unir a arte ao lançamento de um produto nobre”, declara o gerente de Marketing da rede Spoleto, Antonio Moreira Leite.

Deixe um comentário


Confira também