Spoleto lança cardápio com receitas prontas

Escolher a massa, o molho, os ingredientes e montar o próprio prato. Enquanto muitos procuram esta liberdade oferecida pelo Spoleto, outros preferem uma opção pronta, sem interferência pessoal. Para atender este público que não quer escolher nada e sim, saborear uma boa massa, o restaurante criou o cardápio Sugestão do Chef, com receitas mais elaboradas e típicas italianas, a serem lançadas ao longo do ano.

Criadas pelo legítimo chef italiano do Spoleto, Gianni Carboni, a primeira sugestão, a Lasagna Romana, acaba de entrar em cena.

“Escolhemos receitas clássicas da culinária italiana, que também são muito apreciadas pelos brasileiros. Boa opção para quem gosta do menu Spoleto, mas prefere não interferir no preparo do prato. Apesar do paradoxo, como em nosso restaurante o cliente é o chef e totalmente livre de escolha, agora vamos deixá-lo à vontade e livre para não ter que escolher”, declara o chef Gianni, também sócio e diretor de qualidade da rede.

A Lasagna Romana é preparada a base de carne bovina e bacon ao molho de tomate. Os pratos do cardápio Sugestão do Chef são de edição limitada. Entre as próximas receitas estão o Canelloni de Camarão e Spaghetti aos Frutos do Mar. Estas receitas especiais não podem ser alteradas, ou seja, o cliente não interfere na elaboração do prato como está acostumado a fazer nos demais apresentados no menu do restaurante.

“Apesar de serem receitas prontas, fizemos testes com vários clientes que as aprovaram. Eles mesmos nos ajudaram a definir o cardápio. Logo, se alterarmos os pratos incluindo outros ingredientes, corremos o risco de perder o sabor final”, conclui Gianni Carboni. A nova receita já pode ser consumida em todas as lojas do grupo Spoleto no Distrito Federal e Goiás.

Deixe um comentário


Confira também