O Troia Restaurante e Bar, acaba de abrir as portas para o exigente público goiano. Ele é o mais recente projeto dos empresários Adriano Reed, Rodrigo Barbosa e Bruno, da dupla com Marrone. Freqüentado por um público adulto, o Troia nasceu com a missão de se tornar um dos pontos mais badalados e conceituados do Setor Marista.
Com decoração contemporânea e de bom gosto, o restaurante garante um menu moderno e sofisticado para os apreciadores da boa gastronomia nacional e internacional, e no bar, o ambiente é descolado e eclético, fazendo dele uma ótima opção para o goianiense.
O Troia visa oferecer aos seus clientes diversas opções de entretenimento, diversão e cultura num único e amplo espaço; de happy-hours a jantares com os amigos. Destinada a um público que sabe o que é bom, a casa tem o perfil de seus freqüentadores refinado, moderno e versátil além de ser bem localizada.
A idéia nunca foi fazer uma restaurante temático, e sim pincelar no imaginário dos freqüentadores elementos com uma releitura contemporânea, explica Rodrigo, sócio proprietário do Troia. O bar perde a característica de fortaleza quando os grandes paredões da fachada recebem generosas portas de vidro de correr e os 200 lugares se distribuem acompanhando o desenho da esquina num ambiente com pé-direito elevado, trazendo aconchego e informalidade ao espaço, explica a arquiteta Adriane Neves, responsável pelo projeto arquitetônico do restaurante.