Skank apresenta a “Turnê de Despedida” em Goiânia

Esta será a última oportunidade de assistir Samuel Rosa, Lelo Zanetti, Henrique Portugal e Haroldo Ferretti tocando seus clássicos, juntos, num mesmo palco

Na próxima semana, a banda Skank traz para Goiânia sua “Turnê da Despedida”, que celebra a história do grupo antes de sua separação por tempo indeterminado. No dia 1º de outubro, a partir das 19h, o desafio é encaixar num mesmo roteiro tudo o que esses caras já deixaram gravado no coração do público desde o comecinho dos anos 1990 no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

Skank
Skank (Foto: Divulgação)

Foram nove álbuns de estúdio, alguns deles marcam presença em listas de melhores de todos os tempos do pop-rock nacional e que somam mais de 5 milhões de exemplares vendidos; três ao vivo que registraram para a posteridade o nível de ataque e a catarse de seus shows em diferentes fases da carreira; e uma coleção de sucessos que não encontra paralelo nas últimas três décadas no país.

Até onde se sabe, esta será a última oportunidade de assistir Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) tocando seus clássicos, juntos, num mesmo palco. A banda anunciou a separação motivada pelos desejos individuais de experimentar novos caminhos.

Foram tempos de turnês internacionais, hits no mercado latino e a confiança para arriscar a mudança que viria nos anos seguintes: canções mais melódicas, com mais violões e guitarras e climas psicodélicos. Em meio a momentos tão diferentes, algumas características continuavam: os sucessos na boca do público, as canções na vida das pessoas, os grandes shows pra lavar a alma e a coerência com sua própria história, de olhar para frente e encarar os desafios.

Para comprar os ingressos, clique aqui.

Serviço: Skank em Turnê de Despedida

Local: Centro Cultura Oscar Niemeyer
Data: Dia 01 de outubro | sábado
Horário: a partir das 19h
Preço: a partir de R$70

Deixe um comentário


Confira também