Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Sesc GO: inscrições para projeto gratuito “Ser Esportista” iniciam nesta sexta (21)

Dependentes de trabalhadores do comércio, estudantes e egressos de escolas da rede pública poderão participar gratuitamente de uma das sete modalidades oferecidas
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
(Divulgação)

As inscrições para o processo seletivo do projeto “Ser Esportista”, do Sesc Goiás, começam nesta sexta-feira (21) e seguem até o dia 7 de fevereiro. O projeto 100% gratuito é voltado a crianças e adolescentes de 4 a 16 anos, dependentes de trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo (com cartão Sesc atualizado), estudantes e egressos de escolas da rede pública de ensino básico. Para todos, a renda bruta familiar não deve ultrapassar o valor de três salários-mínimos.

Serão ofertadas aulas de futebol (soceity e futsal), natação, xadrez, vôlei, judô, Atividade Psicomotora e Lúdica para Crianças – APLUC, Iniciação Esportiva Geral – IEG e Ginástica Rítmica.

As aulas estão previstas para começar em março e serão ministradas nas unidades do Sesc em Goiás (unidades da capital e interior) de segunda a sexta-feira. As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas exclusivamente pelo site.

Acesse o edital e confira as modalidades disponíveis em cada unidade.

Serviço:
Abertura das inscrições para o processo seletivo do projeto Ser Esportista
Data:
21/01 a 07/02
Local para inscrição: site do Sesc Goiás
As inscrições são gratuitas