Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

”‹Sepultura e Lobão apresentam projeto inédito na capital goiana

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

No dia 10 de dezembro, Goiânia será uma das primeiras capitais do Brasil a receber a mistura inusitada de Sepultura e Lobão, que se reuniram para uma série de shows inéditos. A turnê “A Chamada” terá os artistas em shows que intercalam seus clássicos com jams inesperadas. Para eletrizar o público, duas baterias no palco farão o revezamento de instrumentos entre bandas, tudo no Centro Cultural Oscar Niemeyer.

O projeto, idealizado por Lobão, busca movimentar a cena do rock, que, para os músicos, estava parada e precisando de ser “chamada” para o novo. Mais que uma apresentação conjunta, a iniciativa é um grito em favor da união do cenário rock que precisa reconquistar o seu espaço na música brasileira, se fortalecer e inspirar outras bandas do segmento a se visitarem.

A setlist ainda é uma surpresa, mas Lobão garante que vai movimentar o público. Para isso, os músicos planejaram um roteiro especificamente para a turnê, que passará pelos sucessos antigos de todos, mas com uma busca por novas sonoridades. “Devemos ter um público muito exigente em termos de música de excelência, de música de verdade”, comenta o cantor.

Anote!
A Chamada – Sepultura e Lobão

Onde: Centro Cultural Oscar Niemeyer – Av. Dep. Jamel Cecílio, 4490, Setor Fazenda Gameleira
Quando: Sábado, (10/12), às 22h
Ingressos: R$ 40 (pista) e R$ 80 (camarote)
Pontos de Vendas: Tribo do Açaí, Rival Calçados e Komiketo