Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Selvática promove tarde de discotecagem para homenagear Luiz Gonzaga, o Rei do Baião

No Piry Bar e Restaurante, evento contará exclusivamente com mulheres DJs no comando do som
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

No próximo domingo (12), a partir das 15h o Piry Bar e Restaurante apresenta o projeto Selvática com as Djs Pri Loyola, Bárbara Novais e Lara Vaz que comandam a festa em comemoração ao aniversário de Luiz Gonzaga, o inesquecível Rei do Baião.

O Selvática é um coletivo de mulheres que se unem para a produção de eventos e contam com a música como ponto de partida para troca de informações, experiências e apoio em postos de trabalho no mercado musical.

Há quase 10 anos o centenário do Rei do Baião Luiz Gonzaga foi comemorado em todo Nordeste, autor de sucessos como “Asa Branca”, “Baião de Dois” e “Qui Nem Jiló”, ele morreu em agosto de 1989, aos 76 anos, ganhou filme contando sua história de vida e muita festa com forró pelas cidades, vilas e municípios nordestinos. O Brasil comemorou a data, onde tinha nordestino teve sanfona, zabumba e triangulo tocando forró.

Em Goiânia, o Piry Bar e Restaurante, que há 43 anos serve comida nordestina, incorporou a data em seu calendário fixo e este ano traz uma novidade que moderniza a festança. Essa tradição do restaurante conhecido como Embaixada do Nordeste em Goiás tem o objetivo de lembrar da importância de um dos maiores representantes da música brasileira e divulgador da cultura nordestina, que falava diretamente com o homem do agreste e neste momento tem sua história musical contada pelo olhar feminino.

O evento tem couvert de R$ 7,00, se inicia às 15h e encerra às 19h. O Piry Bar e Restaurante preparou combos promocionais para o dia.

Luiza Gonzaga (Reprodução)

Serviço:
Selvática em tarde de Gonzagão
Discotecagem em homenagem a Luiz Gonzaga com as Djs Pri Loyola, Bárbara Novais e Lara Vaz
Quando:
Dia 12/12, domingo a partir das 15h
Couvert artístico: R$ 7,00
Onde: Piry Bar e Restaurante – Av. C-1, 510 – Jardim América, Goiânia
*Uso de máscara obrigatório quando cliente deixar a mesa. Álcool gel disponível em cada mesa