Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Segunda edição do Picnik Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

 

Pra quem vai passar o feriado na cidade, a sugestão é participar da segunda edição do Picnik Goiânia: um misto de bazar e sunset party que se unem as famosas toalhas e cestas de piquenique neste sábado, dia 26, a partir das 13h, no Jardim Botânico. 

 

O evento busca resgatar o hábito de reunir pessoas, incentivar a ocupação dos espaços urbanos e ainda, fomentar os trabalhos de jovens empreendedores nas áreas da economia criativa por meio de um mercadinho local. Além disso, o Picnik contará com intervenções artísticas pelos gramados; discotecagem; espaço kids com infláveis e pula-pula; espaço zen com aulas de yoga e meditação; workshops diversos; e claro, barraquinhas e food trucks que funcionarão durante todo o evento, afinal, em um bom piquenique não pode faltar os comes e bebes! 

 

O Picnik é um projeto já consolidado em Brasília e que veio pra Goiânia por iniciativa  do Casulo Moda Coletiva. Em 2015, em sua 1ª edição, reuniu cerca de 5 mil pessoas no Lago das Rosas, em Goiânia. Durante toda a campanha do evento, é estimulada ainda, a adoção de posturas saudáveis por parte do público, como por exemplo, ir ao evento de bicicleta, caronas solidárias ou transporte público. O acesso ao evento é gratuito e indicado para todas as idades.