Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Secretaria da Retomada abre processo seletivo para artesãos goianos que querem expor no Salão de Artesanato Raízes Brasileiras

Propostas podem ser enviadas até 27 de setembro, em edital que prevê oportunidades de seis artesãos individuais e duas entidades representativas.
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Foto: divulgação

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria da Retomada, abriu processo seletivo hoje (15) para artesões goianos exporem seus trabalhos na 14ª edição do Salão de Artesanato – Raízes Brasileiras. Os interessados devem mandar suas propostas até o dia 27 de setembro, que serão avaliadas pela gerência do projeto.

O evento, que acontece em Brasília do dia 27 a 31 de outubro, irá exibir o trabalho de seis artesões goianos individuais e duas entidades representativas do setor. A iniciativa é apoiada pelo Sistema do Artesanato de Goiás (SAG), criado pela Secretaria da Retomada para concentrar as ações de mapeamento, reconhecimento, estímulo e fomento da prática artesanal no Estado.

Os selecionados deverão arcar com as próprias despesas de passagens, traslados e alimentação durante todo o evento. Para mais informações sobre como se inscrever, acesse o nosso site.