Revista virtual lança vídeos de receitas em parceria com chef

A partir deste mês, a revista virtual 'Eu Não Anoto Nada' apresenta a vídeo-coluna “E QUEM é Q manda na Cozinha mesmo?”, que ensina receitas diferentes, mas rápidas e práticas, para o dia a dia da mulher possível. Assinada pelo Chef Paulo Faccioni, da 'Um Chef para Chamar de Seu', os vídeos vão ao ar toda semana no site da revista e em seu canal no You Tube.
  • Tati Montenegro, Paulo Faccioni e Luciana Torres (Foto: Paulo Barbuto)

“Eu não sei nem fritar um ovo e, com três crianças a tiracolo, achava que não tinha tempo de ir para a cozinha. Mas, a ideia da coluna é exatamente esta: ensinar receitas possíveis para as mulheres como nós, que acham que cozinhar é uma tarefa difícil, trabalhosa, e que leva muito tempo”, explica Tati Montenegro, uma das fundadoras do site.

E o Chef Paulo Faccioni está dando conta do recado! “O que poucas pessoas sabem é que, para cozinhar, basta perder o medo e arregaçar as mangas! Esta é a proposta destes vídeos e também da Um Chef para Chamar de Seu. Se conseguirmos fazer a Tati cozinhar, fazemos qualquer um!”, diverte-se.

Mas a coluna “E QUEM é Q manda na Cozinha mesmo?” não é só para os leigos. Ela também traz dicas para quem já está acostumado a cozinhar e está em busca de novas receitas ou mesmo quer aprimorar os seus pratos.

Lu Torres, que também participa dos quadros, conta: “Para quem já cozinha, como eu, é uma forma de trocarmos sempre o cardápio do dia a dia, além de, é claro, ganharmos agilidade e aprendermos a dar aquele toque de chef nos nossos pratos”.

Para quem quiser conhecer a coluna, os pilotos já estão disponíveis no canal do You Tube da EU NÃO ANOTO NADA. Confira o episódio de Ano Novo:

Deixe um comentário


Confira também