Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Réveillon Paradigma reúne o melhor da música eletrônica no Infinity Hall

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Vinne, prodígio da música eletrônica nacional, é um dos DJs que estará presente no Revéillon Paradigma (Foto: Divulgação)

Música eletrônica, DJs incríveis e serviços de luxo, com open bar e open food premium, na virada para 2019. Ficou interessado? Então o ano novo para você é o Réveillon Paradigma. O evento, que será realizado no Infinity Hall, reúne artistas como Vinne, Gui Boratto, Illusionize, Gustavo Mota, Will, Mayer e Rafael de Paula em uma estrutura impecável, ideal para quem começar o novo ano com estilo e diversão.

Vinne é o novo prodígio da música eletrônica nacional. Dono dos hits “Rock U” “I’m a Wild”, a última tocada pelo DJ Kolombo na Tomorrowland, o produtor se destaca na cena nacional com originalidade e personalidade forte que sempre lhe garantem um lugar no top 100 do Beatport.

Outro grande nome do Réveillon Paradigma é Gui Boratto, produtor, engenheiro de áudio e multi-instrumentista. Com quatro álbuns completos, o DJ já produziu remixes e produções adicionais para artistas como Massive Attack, Bomb The Bass, Pet Shop Boys, Goldfrapp, Moby, entre outros.

Gustavo Mota, um dos grandes produtores do país, é uma das atrações do Réveillon Paradigma (Foto: Divulgação)

Dono do selo Muzenga Records, Gustavo Mota é DJ e produtor há 6 anos. Formado em produção e masterização de música eletrônica, é considerado um dos grandes produtores no país, com um dos sets mais requisitados no Brasil.

Will começou sua trajetória aos 15 anos, tocando em festas particulares. Aos poucos, começou a tocar em festas grandes e conquistando o público. Aos 19 anos, quando ficou mais popularmente conhecido como DJ Wilson Cardoso, passou a tocar em boates como Coco Loco Lounge, Full Time e festas com sonorização automotiva.

Rafael de Paula, uma das maiores revelações do cenário brasileiro! Já marcou presença em festas como a Festa Euro, Fextinha, Réveillon Paradigma, Festa 799, Vintage in Concert, Favorita e nas melhores casas de festa do Brasil – Tetto Rooftop, Café de La Musique, Sedna Lounge, SOHO Hookah Lounge, dentre outras. O queridinho de Goiânia vem para proporcionar a vocês uma noite inesquecível com um som de muita qualidade!

Gui Boratto é produtor, engenheiro de áudio e multi-instrumentista (Foto: Divulgação)

Goianos também estão no repertório de Réveillon Paradigma. O DJ e produtor Illusionize, apelidado como garoto do chapéu, ficou bastante conhecido principalmente pela sua produção em parceria com Chemical Surf e Sharam Jey, a track “Bass”. Além dessa música, hits como “Take, “Time”, “Better Day” e “Bring it Back” estouraram e consolidaram mais ainda seu estilo, conhecido por “Brazilian Bass” ou “Low Bass”.

Mayer, residente do Royal Club e Kiss and Fly de Goiânia, é dono de uma das carreiras mais promissoras do País. Em 2011/2012, ele abriu shows de Tiësto, Armin van Buuren, festa oficial Ministry of Sound, dentre apresentações em outros grandes eventos e night clubs de renome nacional.

Anote!
Réveillon Paradigma
Data: 31 de dezembro (segunda-feira)
Horário: 22h
Local: Infinity Hall (Rua Sebastião Hugo de Moraes, s/n, Residencial Hugo de Moraes. CEP 74573-381)
Valores: R$330,00 (Feminino), R$450,00 (Masculino)
Vendas: https://www.sympla.com.br/reveillon-paradigma__354861