Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Restaurante sem paredes

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
No dia 19 de setembro, o talentoso chef Emerson Mantovani, do Trio Gastronomia, vai preparar menu contemporâneo com ingredientes típicos do cerrado, na etapa GO da turnê 2015 do Gastronômade Brasil. A Pousada Cavaleiro dos Pirineus em Pirenópolis foi o local escolhido para a montagem da grande mesa, marca registrada do evento. O banquete, dividido em cinco atos, apresentará receitas contemporâneas que enaltecem os ingredientes provenientes do estado, harmonizados com rótulos da imponente Chandon.

Antes do almoço os participantes degustarão um coquetel de boas-vindas que inclue, entre outras especialidades, Bocconcino de bufala Tapuio com tomatinho e pesto de rucula ao creme de leite acompanhado de taça de Chandon Brut Rose.

No percurso gustativo serão servidos, entre outros, rondele de bacalhau em molho de gengibre e limão siciliano harmonizado com Chandon Riche Demi Sec e Filé ao molho de café e cardamomo, brandade de batata, tomate, espinafre e chutney de manga harmonizado com Chandon Excellence Rose. A sobremesa será a doce combinação de brulee de uisque e chocolate Sagarana com laranja caramelizada.

Os ingressos para o evento custam R$ 305,00 e podem ser adquiridos pelo site www.gastronomadebrasil.com
Inclui menu completo, harmonização de primeira linha e serviços.
GASTRONÔMADE ETAPA GOIAS
Data: 19 de setembro de 2015 – 13:00 hs
Local: Cavaleiro dos Pirineus
End: Estrada do Bonsucesso, Km 1,5 – Zona Rural, Pirenópolis – GO
Chef : Emerson Mantovani
Harmonização exclusiva: Chandon