Restaurante sem paredes

No dia 19 de setembro, o talentoso chef Emerson Mantovani, do Trio Gastronomia, vai preparar menu contemporâneo com ingredientes típicos do cerrado, na etapa GO da turnê 2015 do Gastronômade Brasil. A Pousada Cavaleiro dos Pirineus em Pirenópolis foi o local escolhido para a montagem da grande mesa, marca registrada do evento. O banquete, dividido em cinco atos, apresentará receitas contemporâneas que enaltecem os ingredientes provenientes do estado, harmonizados com rótulos da imponente Chandon.

Antes do almoço os participantes degustarão um coquetel de boas-vindas que inclue, entre outras especialidades, Bocconcino de bufala Tapuio com tomatinho e pesto de rucula ao creme de leite acompanhado de taça de Chandon Brut Rose.

No percurso gustativo serão servidos, entre outros, rondele de bacalhau em molho de gengibre e limão siciliano harmonizado com Chandon Riche Demi Sec e Filé ao molho de café e cardamomo, brandade de batata, tomate, espinafre e chutney de manga harmonizado com Chandon Excellence Rose. A sobremesa será a doce combinação de brulee de uisque e chocolate Sagarana com laranja caramelizada.

Os ingressos para o evento custam R$ 305,00 e podem ser adquiridos pelo site www.gastronomadebrasil.com
Inclui menu completo, harmonização de primeira linha e serviços.
GASTRONÔMADE ETAPA GOIAS
Data: 19 de setembro de 2015 – 13:00 hs
Local: Cavaleiro dos Pirineus
End: Estrada do Bonsucesso, Km 1,5 – Zona Rural, Pirenópolis – GO
Chef : Emerson Mantovani
Harmonização exclusiva: Chandon

Deixe um comentário


Confira também