Restaurante oferece opções para comemorar o Dia Internacional da Cerveja

  • Happy hour do Outback: chopp em dose dupla

No próximo dia 5 de agosto será comemorado o Dia Internacional da Cerveja. Para os amantes da cevada, o Outback Steakhouse sugere juntar os amigos e degustar o delicioso chopp, servido na famosa caneca congelada. Além dele, a rede também oferece opções de cerveja long neck.

No Outback, o chopp Brahma vem direto do barril, com as leveduras e substâncias criadas no processo de fermentação, oferecido em dois tamanhos (340ml, R$ 8,75 ou 600ml, R$ 15,45), o que permite ao cliente escolher o que melhor se adapta à sua vontade.

Quando o assunto é cerveja, o Outback disponibiliza, dentre as opções de rótulos, a Skol Beats e Budweiser, em versão long neck. Além disso, o cardápio ganha o reforço da nova Brahma 0,0%, uma cerveja totalmente sem álcool, resultado de três anos de pesquisas e um grande investimento em processos e equipamentos. A novidade é ideal para quem gosta de cerveja e nem sempre pode ou deseja degustar bebidas alcoólicas. A Brahma 0,0% pode ser encontrada em todos os Outbacks do Brasil. Nas regiões Centro Oeste, Nordeste e Sul, a distribuição é uma exclusividade da rede.

Durante o Billabong Hour, o happy hour do Outback, o chopp e as opções de cerveja podem ser duplamente degustados de segunda à sexta-feira (exceto feriados), das 17h30 às 20h, e nos sábados, domingos e feriados, das 17h às 19h. A ação é famosa pela tradição do double drink. Neste horário, são servidos drinques pela metade do preço (exceto garrafas).

Deixe um comentário


Confira também