Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Remarcado espetáculo de Deborah Secco em Anápolis

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Marcado para ocorrer em Anápolis no dia 4 de novembro, o espetáculo Uma Noite Dessas de Deborah Secco foi remarcado pela assessoria da atriz. A justificativa é que Deborah se submeteu a cirurgia estética e segue repouso por orientações médicas.

No Instagram de Deborah Secco, não se falava em outra coisa! Muitos fãs repararam que a aparência da atriz estava um pouco diferente e deixaram diversos comentários questionando o motivo. Alguns, inclusive, apontaram que a artista poderia ter feito um procedimento estético no rosto.

Deborah que já havia cancelado a primeira data de suas apresentações em Goiás, remarcadas para o início de novembro, agora novamente por ordens médicas, a assessoria dela e dos espetáculos, informaram que terão que remarcar as apresentações para Janeiro de 2018.

 “Estava doente. Estou inchada do tanto de cortisona e antibiótico que tomei. Acabei de retomar a vida… Tive que cancelar a minha peça nos últimos dois meses. Ninguém faz procedimento pra ficar feia. No caso eu estou horrenda, pareço uma bolacha. Mas, graças a Deus, já estou boa. As pessoas estão tirando bochecha e eu ia botar?”, explicou a atriz.

Os laudos médicos apontam que Deborah está em tratamento por uma infecção, deve ser medicada constantemente e ficar em repouso.

A Contatto Produções, organizadora do Espetáculo “Uma Noite Dessas” em Anápolis, ressaltou que preza pela qualidade, respeito e transparência com o público, e informou que quem adquiriu o ingresso para a peça em Anápolis poderá ter o reembolso do mesmo no Teatro São Francisco até dia 09/11, após essa data o ingresso será automaticamente migrado para a nova data do espetáculo ainda em definição.