Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Rafael Magalhães, autor do Precisava Escrever, abre loja física em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Foto: divulgação

Seguidores, leitores e admiradores do trabalho do escritor Rafael Magalhães ganham um presente na próxima terça-feira, 14 de fevereiro, em coquetel para convidados, será inaugurada, em Goiânia, a primeira loja física do “Precisava Escrever” – nome dos livros escritos por ele e do instablog que se consolidou como marca literária de sucesso no Brasil. O ponto de vendas, que fica na Avenida 136, na Jamel Cecílio, será aberto oficialmente ao público no dia 15 de fevereiro.

Para se ter ideia do alcance do material produzido pelo autor goiano, basta analisar números de suas redes sociais e livros comercializados: são quase 1,3 milhão de seguidores no Instagram e mais de 320 mil somente no Facebook. Os livros “Precisava Escrever 1” e “Precisava Escrever 2” tiveram cerca de 40 mil exemplares vendidos de forma independente. “A ideia de ter uma loja própria surgiu depois que começamos a vender os produtos do Precisava Escrever em empresas parceiras e percebemos uma receptividade muito grande do público de Goiânia. E como sou daqui, nada mais justo do que inaugurar a primeira loja na nossa Capital”, enfatiza Rafael. 

No local, que vai funcionar de segunda a sexta, das 12 às 18 horas, e aos sábados, das 9 às 13 horas, os leitores e fãs terão acesso aos produtos e kits já vendidos no site precisavaescrever.com.br, como os dois volumes do livro já lançados por Rafael, canecas, camisetas, canetas e uma infinidade de produtos. E mais: vão conferir, em primeira mão, novas linhas de quadros, bonés, óculos de sol e outras novidades. “Além disso, a loja será nosso ponto oficial de vendas do Precisava Escrever 3, a partir de abril deste ano”, adianta Rafael, referindo-se ao novo livro que prepara para lançar em breve. “Vou marcar sempre também um horário específico, toda semana, para atender aos leitores, dar autógrafos, bater papo e trocar ideias”, acrescenta!

Anote!
Assunto: Inauguração da loja física do Precisava Escrever
Dia: 14.02.17 (terça-feira)
Horário: 19 horas
Local: Avenida 136 (Jamel Cecílio), logo abaixo da Praça da 90