Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Quadro a Quatro inaugura galeria em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Goiânia está prestes a receber uma nova galeria de arte. No próximo dia 23, a partir das 17h, será inaugurado o primeiro espaço físico da Quadro a Quatro (Qa4) fora de São Paulo. No local serão expostos fotografia fine art e outros tipos de artes visuais.

A Qa4 foi fundada pelos sócios Thiago Ventura, Pedro Bragança e Andréia Crisóstomo. A proposta era de uma galeria online, com sede em São Paulo (SP), que oferecesse obras exclusivas, com tiragem limitada e valor mais acessível, sem deixar de se preocupar com a qualidade técnica.

Aqui em Goiânia, a Qa4 busca promover um intercâmbio de ideias e diferentes vertentes em artes visuais, proporcionando uma discussão sobre a arte contemporânea. “Com a abertura da galeria física, expandiremos ainda mais nosso leque e traremos exposições de artistas visuais de todas as vertentes, pois não existem barreiras na arte contemporânea”, destaca Thiago Ventura.

A capital foi escolhida para abrigar o projeto por estar em plena expansão e, de acordo com os sócios, possuir o mesmo potencial de grandes cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. “O número de galerias da capital goiana, se comparado ao número de habitantes e seu poder aquisitivo, é muito mais baixo do que o de outras grandes cidades brasileiras”, observa Ventura.

O espaço fica localizado na rua Mário Bittar, número 20, Setor Marista. A inauguração contará com uma exposição de obras de arte contemporânea, como fotografias e grafites de artistas brasileiros.

(Divulgação)

(Matheus Dutra | Divulgação)

(Rafael Luvizetto | Divulgação)