Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Projeto Resenha reúne nomes do sertanejo e do funk na Arena da Pecuária

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

 A dupla Cleber & Cauan comanda a nova edição do Projeto Resenha (Foto: Divulgação)

O Projeto Resenha acaba de ter mais uma edição confirmada em Goiânia! A festa comandada por Cleber & Cauan será realizada no último domingo deste mês, no dia 27 de janeiro, e também reunirá atrações como Gustavo Mioto, Jerry Smith e Max & Luan.

Naturais de Ceres, os goianos Cleber & Cauan são hoje uma das duplas mais populares do sertanejo universitário.Com quase 700 mil seguidores no Spotify e mais de 300 milhões visualizações no Youtube, os músicos já gravaram ao lado de artistas como Aviões do Forró, Wesley Safadão e Marília Mendonça.

A conquista definitiva das rádios e de todo o Brasil se deu com o álbum “Resenha”, de 2017, gravado no Deu Praia, em Goiânia. Com o sucesso das canções, que tem uma pegada mais acústica, a dupla lançou o segundo volume do material, “Resenha 2 (ao vivo)”, que mantém essa essência e traz outros instrumentos, como o baixolão e a percuteria.

Gustavo Mioto tem parcerias com grandes nomes da música, como Claudia Leitte, Bruno & Marrone e Maiara & Maraísa (Foto: Divulgação)

Revelação do sertanejo, Gustavo Mioto é outra atração do Resenha. O jovem de 21 anos gravou seu primeiro álbum, “Fora de Moda”, em 2012. Desde então, o cantor já fez parcerias com Claudia Leitte, Bruno & Marrone, Maiara & Maraísa e conquistou sucessos nas paradas musicais. No Youtube, são mais de 190 milhões de acessos e 950 mil inscritos, de agenda de shows lotada.

A dupla Max & Luan completa o line-up sertanejo do Projeto Resenha (Foto: Divulgação)

Com sucessos como “Amigo Amante” e “Leva Eu”, Max e Luan vem conquistando o cenário da música sertaneja com seu talento. A dupla goiana lançou seu primeiro álbum em 2011 e tem conquistado cada vez mais fãs Brasil afora, com músicas como “Leva eu” e “Amante, amiga, namorada”.

O funkeiro Jerry Smith coleciona sucessos e milhões de ouvintes no Spotify (Foto: Divulgação)

Saindo do sertanejo, o Projeto Resenha traz nesta edição o funkeiro Jerry Smith. O cantor lançou recentemente “Na Onda do Beat” e “Pode Se Soltar”, duas músicas de sucesso com a produção de KondZilla, maior produtora de conteúdo audiovisual de música eletrônica de periferia do Brasil. Smith possui mais de 1.4 milhões de inscritos do Youtube e quase 6 milhões de ouvintes mensais no Spotify.

Anote!
Resenha
Data: 27 de janeiro (domingo)
Horário: 16h
Local: Arena da Pecuária (R. 250, s/n – St. Nova Vila, Goiânia – GO, 74653-200)
Ingressos: R$120,00 (2º lote)
Vendas Online: https://www.ticmix.com.br/evento/2089-resenha-27-de-janeiro-de-2019