Poema Gourmet abre loja na Fnac

Existem pessoas que expressam os sentimentos por palavras e imagens, o Poema Gourmet, expressa sentimentos com sabor. Agora a cafeteria, loja de doces e casa de chá irá compor em harmonia com livros, filmes, jogos e tecnologia, na Fnac Flamboyant. A primeira loja do Poema Gourmet, localizada no Setor Marista, é um espaço que valoriza o ambiente como um dos ingredientes da boa gastronomia. A chef Camila Caiado cria verdadeiros poemas em forma de brigadeiros e outros doces, cafés quentes e gelados, chás requintados, sanduíches e panquecas.

“Para a estréia do Poema Café na Fnac Flamboyant criamos 3 novas bebidas geladas para combinar com o calor de Goiânia: Refrescância, que leva sorvete de chocolate, brigadeiro de menta, extrato de menta e chantilly; Branco Supremo, um café gelado expresso com sorvete de creme, brigadeiro branco, raspa de chocolate branco e chantilly e Chai Passion,um chá mate gelado com purê de pêssego, extrato de pêssego e espumante MUMM brut”, adianta Camila, que também está estruturando uma oferta de panquecas e wafles com variados recheios para serem montados na hora, ao gosto do cliente.

  • (Foto: )

O Poema Café na Fnac será palco de várias atrações musicais, lançamentos de livros, palestras, oficinas, contação de histórias e exposiçõesl. A noite de abertura, no dia (19/11) terá um ar especial embalado por um show da banda goiana Carne Doce, que nasceu da intimidade do casal Salma Jô e Macloys que compõem juntos canções inspiradas no cotidiano, em conversas à mesa ou à cama.

Também será a ocasião para o lançamento da Campanha “Brigadeiro Amigo”. Aproveitando o clima de solidariedade do fim de ano, o Poema Gourmet vai reverter toda a renda obtida com a venda do seu famoso brigadeiro tradicional de 19 a 22 de novembro, das suas duas lojas, para a ala infantil do Hospital do Câncer.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário


Confira também