Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Piquiras Marista recebe enólogo chileno

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • Enólogo Cristian Castro, gerente de exportações da Vinícola De Martino apresenta cinco tipos de vinho no Pìquiras Marista (Foto: Divulgação)
Do deserto de Atacama às cordilheiras e ilha de Páscoa, o Chile não só encanta pelas belezas naturais, como também pelos seus vinhos consagrados. Pensando nisso, o Piquiras Marista hospedará na próxima quinta-feira (23/07), às 20 horas, o evento Reinventando o Chile, com o enólogo Cristian Castro, gerente de exportações da Vinícola De Martino.
Castro apresentará cinco tipos de vinho: Chardonnay S.V. Quebrada Seca 2011 (Excelente persistência, estruturado, mas muito fino, denso e equilibrado), Muscat Viejas Tinajas 2014 (Primeiro “vinho laranja” do Chile, altamente pontuado na primeira safra 2012), Cinsault Viejas Tinajas 2013 (Tinto elaborado de forma autêntica, vinho original e único no Chile); Vigno Vignadores de Carignan 2012 (“Melhor Carignan” para Descorchados 2014 na safra de 2011); e Limavida Old Vines Field Blend 2011 (“Melhor Malbec” para Descorchados 2014).
A De Martino é, atualmente, a vinícola líder do Chile e a autora do programa Reinventando o Chile. O conceito da iniciativa é realizar uma verdadeira busca pelas tradições da produção de vinhos no país, tal como descobrir e recuperar vinhedos plantados no passado e produzir vinhos que refletem a sua origem.
Serviço
Data: 23/07/2015
Horário: 20h
Local: Piquiras Marista (Rua 146, 464, Setor Marista)
Valor: R$ 100 por pessoa (estacionamento incluso)
Reservas e mais informações pelo telefone: (62) 3281-4344