Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Peça "Tudo que você sempre quis dizer sobre o casamento" chega em Goiânia

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Maria Flor e Emanoel Aragão em imagem promocional para a peça "Tudo o que você sempre quis dizer sobre o casamento" (Foto: Divulgação)

O espetáculo Tudo que você sempre quis dizer sobre o casamento, com os atores Maria Flor e Emanuel Aragão, será apresentado no dia 9 de junho, às 21h, no Teatro Sesi. A peça, que é uma mescla de comédia romântica e stand-up, fala dos altos e baixos dos relacionamentos por meio de temáticas cotidianas.

Como numa conversa, contando sempre com a abertura para a participação espontânea do público, Maria Flor e Emanuel – casados na vida real – passam por todos os assuntos possíveis no que se refere ao relacionamento amoroso e à vida de um casal. Nada fica de fora ou é íntimo demais que não possa ser jogado ali: sexo, saudade, ciúmes, traição, filhos, as brigas pelo espaço na cama e pelo uso do controle remoto.

Além de ter a dinâmica da participação constante da plateia, interrompendo e respondendo perguntas, o espetáculo tem uma característica singular: cada apresentação é única. O casal desenvolveu o texto juntos a partir das próprias experiências e transformaram a sua própria vida em uma peça absolutamente pessoal, íntima, intrasferível e hilária.

Anote!
Tudo que você sempre quis saber sobre o casamento
Local: Teatro Sesi
Data: 9 de junho
Horário: 21h
Valor dos ingressos: R$ 70 (inteira) / R$ 35 (meia)
Pontos de venda: www.compreingressos.com / call center 4052-0016 / Komiketo da T-4 (St Serrinha)
Informações: 3269-0800
Duração: 80 minutos
Classificação etária: 14 anos