Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Pé na areia e alto astral marcam 2º edição da Praynha

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

A praia de Goiânia recebeu no último sábado, 13/8, o evento mais badalado do mês na capital goiana, a Praynha Sunset. O estande do decorado Leblon Marista ficou recheado de muita gente bonita e diversão. De acordo com a organização foram mais de 1.200 pessoas, todas bem descontraídas com os pés na areia.

O evento foi prestigiado pelo idealizador da praia de Goiânia, o incorporador Rogério Queiroz Silveira e pela esposa, Renata Vasconcelos, que foram só elogios a organização do evento. Quem esteve no local pode curtir músicas de estilos ecléticos, a banda  Groove Quintal foi a primeira a se apresentar, com o pôr do sol criaram a atmosfera dos sonhos, que levou os convidados a acreditarem estar de fato de frente para o mar. Além deles, os DJs Muci, Lumi, Renato Borges e a banda Chama-Q-Noix agitaram a festa.

Para Nano Pádua, um dos promoters da festa, não podia ter sido melhor. “Conseguimos mais uma vez trazer o público pra praia no meio de Goiânia, é algo diferente que chama mesmo a atenção e todo mundo quer participar. Nosso intuito é continuar com a festa, e venham as proximas Praynhas”, conta.

 

O promoter Nano Pádua com a namorada Duda Elias, José Carlos Filho e Liza Pádua

Liza Pádua, Paula Cabral e Waldyr Venis

Emília Rodrigues, Raul Diniz, Vinícius Alves e Fabiane Vasconcelos

Rogério Rezende, Renata Vieira e o incorporador Rogério Queiroz Silveira.

DJs Muci, Lumi, Renato Borges e a banda Chama-Q-Noix

 Natália, Lucas, Gabriela e Gustavo Crossara