Papilas Gustativas

Dia das Mães Rosa Gravlax&Blinis Rosa
Com base em ingredientes da gastronomia tradicional e requintada, Lucas De Carli uniu sua experiência como chef ao talento do autodidata Marcelo Duque para montar uma empresa de bufê. Foi assim que nasceu a Papilas Gustativas, há dez anos no mercado e que tem a exclusividade como carro-chefe. “Nunca fizemos um cardápio igual. Preparamos tudo de forma personalizada, dando importância para todos os detalhes. Por isso, cada evento é único”, observa Lucas.
O bufê é uma excelente opção para quem é apreciador da culinária artesanal e contemporânea. “Também usamos alimentos saudáveis, sem gorduras, enlatados ou conservantes. O nosso objetivo é proporcionar que o gosto seja sentido ao máximo”, ressalta Marcelo, reforçando não haver restrição de cardápio. “Oferecemos culinárias brasileira, francesa, asiática, entre outras. E para todos os bolsos! Basta o cliente escolher. Temos a festa pronta e a sob medida, em que o cliente descreve exatamente o que quer na ocasião”.
Dia das Mães Macarrons
O sucesso é traduzido em uma agenda concorrida e que inclui a realização de caterings para vips. “Nos dedicamos integralmente para que a produção saia sensacional. São três festas por semana, trabalhando de segunda-feira a domingo”, comenta De Carli. O currículo da Papilas conta também com participações em eventos como Fashion Rio, os aniversários das atrizes Alinne Moraes e Giovanna Antonelli e o catering do remake da novela global “O Astro”. Não é à toa que o êxito da empresa se reverte em números: em 2011 ela cresceu 50% e a perspectiva para este ano é de um aumento de 40%.
Com um cenário favorável diante da proximidade de eventos como Olimpíadas e Copa do Mundo, inovações não podem faltar. “Aposto no salmão-linguado, que são cozidos e enrolados em folhas de couve servidos com molho de maracujá e cogumelos, e no macaron, biscoito recheado caseiro. Para essa pièce de résistance da patisserie francesa, coloco doce de amêndoa e queijo gorgonzola, iguaria ideal para acompanhar um prosecco”, finaliza Marcelo.

Deixe um comentário


Confira também