Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Padrão de qualidade Kanpai

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • Restaurante se destaca por estrutura arrojada (Foto: Divulgação)
Por: Juan Meloni
Precursora da comida japonesa em Goiânia, a rede Kanpai instalou-se no shopping Flamboyant com a bandeira Kanpai Blue, em uma construção arrojada, projetada pelo badalado arquiteto Pedro Ernesto Gualberto. “Ficamos empolgados com o convite de vir para o Polo Gastronômico do Flamboyant por que a cidade não tinha em um mesmo espaço restaurantes de tanto renome juntos”, frisa Luiz Otávio Vargas Dumont, um dos sócios do empreendimento junto com Roberto Aranha e Cristiano Vaz.
  • Além do festival tradicional, a casa também oferece o festival executivo A um preço mais acessível (Foto: Divulgação)
A criação dos pratos fica com os chefs Kave Santine e Pierre Riachida, mas com sugestões dos sócios. “Quando viajamos, visitamos os grandes restaurantes e o que é mais aceito nós colocamos no cardápio. Buscamos manter o restaurante em sintonia com as grandes cidades”, diz Luiz Otávio. As sobremesas são assinadas pela experiente chefe Emiliana Azambuja.
Com um valor mais atrativo, a casa oferece o Festival Executivo, de segunda a sexta-feira, sem direito a reposição, mas com todos os pratos que são postos no festival tradicional, como carpaccio, tataki, shimeji, guiosa, sushi, sashimi e o tempurá de sorvete. Apesar de ter apenas um ano no Flamboyant, o balanço é positivo, segundo Luiz Otávio. “Estamos satisfeitos. Hoje é a nossa casa que mais fatura.”

  • Os empresários Luiz Otávio Vargas e Roberto Aranha estão à frente do Kanpai Blue (Foto: hélio Leonardo/Hektaphoto’s)
Matéria publicada na 31ª edição da Revista Zelo