Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Pabllo Vittar estreia clipe da romântica "Disk Me"

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

Depois de lançar na noite de ontem (04) o aguardado segundo álbum da carreira, intitulado “Não Para Não”, Pabllo Vittar divulga mais um clipe do novo trabalho: “Disk Me”, que estreia nesta sexta-feira (05). Com direção e roteiro da dupla Os Primos (João Monteiro e Fernando Moraes) – mesma equipe por trás do vídeo do sucesso “Problema Seu”, single de Platina, que já possui quase 40 milhões de visualizações.

Filmada em uma mansão no interior de São Paulo, a produção traz Pabllo em uma faceta diferente, em imagens contemplativas e olhar intimista. A fotografia explora novas possibilidades estéticas e mistura a linguagem do pop com inspirações indie. O clipe de “Disk Me” bebe de influências de produções das cantoras norte-americanas Rihanna, Beyoncé e Lana del Rey.  

“É uma música muito linda. Só de ouvir, já me lembro de cinco boys. A lágrima já vem no olho, mas eu prometo que não vou chorar para não estragar a maquiagem”, brinca Pabllo sobre a canção.

O figurino do clipe é assinado pelo stylist Victor Miranda – que trabalha com Pabllo desde o começo da carreira da cantora e é um dos destaques da produção. Apostando em tons pastéis, os looks de Pabllo reforçam o olhar delicado e romântico da canção.

“Diferente de ´Problema Seu´, em ´Disk Me´ a gente está incorporando outra persona, então apostamos em umas roupas mais trabalhadas, com brilho, com pedraria”, conta a cantora.

Confira o clipe de “Disk Me”: https://www.youtube.com/watch?v=pHKjk1Dtegc&feature=youtu.be