Outback lança nova campanha publicitaria

Os clientes do Outback Steakhouse contam com uma experiência nova para o jantar, de segunda a quarta-feira: o Down Under Days. O cardápio especial é válido para duas pessoas e inclui duas saladas de entrada e dois pratos principais com acompanhamento por R$ 49,90. A novidade é uma invenção do personagem Sidney, conhecido por ser o homem mais criativo do mundo, inventor de várias ideias originais que acontecem no Outback, e é apresentada em um filme publicitário.
O Down Under Days tem em seu cardápio algumas das principais pedidas do Outback. Como entrada está a nova Salada Down Under, que combina mix de alface, pepino, cebola roxa, cenoura, tomate-cereja e repolho roxo, acompanhada do molho Down Under Italian Vinaigrette. Para o prato principal, os clientes podem escolher o Grilled Peppered Strip (240g de steak temperado com pimentas pretas moídas e servido ao molho Brandy),Chicken on the Barbie (peito de frango grelhado, servido com molho barbecue e legumes frescos cozidos no vapor) ou o Junior Ribs (costela de porco defumada e grelhada, regada ao molho barbecue). Sidney ainda sugere, para quem quiser incrementar a noite, uma taça de vinho australiano pelo valor de R$ 9,00.

Deixe um comentário