Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Outback amplia horário do Billabong Hour

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
  • Wallaby Darned combina frozen de espumante, pêssego, vodka e ingredientes exclusivos. Excelente pedida par ao happy hour com os amigos. (Foto: Divulgação)
Pensando em proporcionar mais tempo para os momentos de descontração com amigos depois do expediente, regado a petiscos, drinks e muito bate-papo, o Outback Steakhouse ampliou o horário de funcionamento do já tradicional happy hour da casa. O Billabong Hour, como é chamado, agora passa a funcionar das 17h e vai até as 20h, esticando em uma hora seu horário de funcionamento. Nesse período, as bebidas alcoólicas são servidas com 50% de desconto (exceto garrafas e cervejas importadas).
O Billabong Hour foi pioneiro em trazer uma experiência de happy hour com um conceito especial para os consumidores no Brasil. Conhecido por seu chope servido em caneca congelada e drinks variados como o Wallaby Darned, combinação frozen de espumante, pêssego, vodka e ingredientes exclusivos. As bebidas e drinks oferecidos são perfeitos para combinar com as deliciosas sobreasas de frango empanadas, costelinhas, e fritas da casa – Wings, Ribs & Fries.
Além do Billabong Hour estendido, outra novidade da rede é que todos os restaurantes Outback do Brasil passam a funcionar todas as sextas-feiras sem a habitual pausa entre o almoço e o jantar, com abertura às 12h e fechamento à 0h. É mais tempo para aproveitar os deliciosos pratos da rede, como o Chicken Fingers Jumbo, pedaços de frango empanados, servidos com o molho Honey Mustard e fritas ou uma opção de peixe, o Tilapia Filet, grelhado leve e saboroso, temperado ao estilo Ab-Original Outback servido com molho Tartare.