Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Oswaldo Montenegro apresenta show “Lembrei de nós”, em Goiânia

No dia 10 de junho, às 21h30, no Teatro Rio Vermelho
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Oswaldo Montenegro – (Foto: Divulgação)

Oswaldo Montenegro apresenta seu novo show em Goiânia, no dia 10 de junho, às 21h30, no Teatro Rio Vermelho. Neste espetáculo, além da música que dá título ao show e outras novas composições, como “Não há Segredo Nenhum”, o cantor-compositor canta seus grandes sucessos. Estão no roteiro “Lua e Flor”, “Bandolins”, A Lista, Estrelas, Estrada Nova e tantas outras canções que marcaram a carreira desse artista que, com personalidade única, escreveu seu nome na história da arte brasileira.

Os ingressos variam de R$ 70 (meia social, com doação de 1kg de alimento), até R$ 260 (plateia VIP Fã) dependendo da localização/assento escolhido. Podem ser adquiridos no site entretickets.com.br ou na bilheteria do Teatro.

Batendo papo com o público, atendendo a seus pedidos e contando causos sobre sua longa trajetória, Montenegro transforma o momento num encontro especial entre artista e plateia. O show conta com um time de virtuoses no palco, como é constante em seus trabalhos: Madalena Salles na flauta e teclado, Sérgio Chiavazzoli nos violões, guitarras e bandolim e Alexandre Meu Rei no baixo e nas guitarras.

Serviço:
Oswaldo Montenegro – Novo Show: “Lembrei de Nós” 
Dia: 10/06
Horário: 21h30 (Abertura da casa às 20h30)
Endereço: Teatro Rio Vermelho – Av. Paranaíba, 1576-1864 – St. Aeroporto, Goiânia – GO.
Ingressos: no site entretickets.com.br ou na bilheteria do Teatro Rio Vermelho