Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Obras que serão expostas este ano em Dubai, passam antes por Goiânia

Artista plástico inaugura, nesta quarta (12), no piso 2 do Shopping Bougainville, em Goiânia, a exposição “Chippado”, com obras de arte conceitual que falam sobre sustentabilidade
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Exposição do artista plástico Ivaan Hansen pode ser vista no segundo piso do Shopping Bougainville

Os goianienses poderão apreciar, no piso 2 do shopping Bougainville, as obras da exposição “Chippado” antes delas partirem para Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, onde ficarão expostas no segundo semestre deste ano. O artista plástico brasileiro Ivaan Hansen já realizou inúmeras exposições pelo Brasil (SP, MG, SC, GO, PR, RS), assim como pela Europa, Ásia, América do Sul e Nova York (EUA).

Em acrílico sobre tela, Hansen imprime uma noção do que seria, e de como é possível, viver em um mundo onde o homem se realize inventando, praticando suas ideias inovadoras, sem agredir o outro, o meio ambiente, sem destruir, extinguir ou autodestruir-se. Sendo que a maior marca de seu trabalho é a bandeira da arte sustentabilidade, inspirando o desenvolvimento tecnológico pela preservação do planeta e de seus costumes.

A arte é uma linguagem universal para gerar reflexão e disseminar valores e foi pensando nisso que o Shopping Bougainville convidou o artista plástico de renome internacional e engajamento socioambiental para a exposição que promete chamar a atenção. “O público terá acesso livre a cerca de 25 obras com tamanhos que variam entre 1.00 x 1.50 e 1.50 x 2.00 metros.”, explica a Amanda Starling, Head de Marketing do Shopping Bougainville.

Um pouco mais sobre o artista e suas obras

Hansen nasceu em Santa Catarina, mas se considera goiano de Coração. Ele pinta composições que refletem um Brasil Ecologicamente Correto, Socialmente Justo, Economicamente Viável e Culturalmente Diversificado. As obras transmitem a mensagem de que não é necessário pausar o desenvolvimento brasileiro, mas sim, pelo contrário, o enaltece reforçando deste modo a necessidade intransponível por um desenvolvimento global correto, positivo e responsável em todas as áreas, sob todos os aspectos.

Obra Chippado e a questão da água

A Exposição intitulada como “Chippado” carrega duas ideias, a de um protagonista que está munido de um chip e conectado em uma rede e a outra ideia do indivíduo que está em sintonia com situações ou outras pessoas que falam a mesma língua, pensam da mesma forma e sempre relacionando questões sobre preservação da sociedade e dos costumes.

“Através dos avanços tecnológicos podemos conservar o planeta como uma plataforma em que o homem criativo se realiza”, explica Ivaan Hansen. Tenho muito orgulho de ver minha arte representando o Brasil no exterior, colocar essa brasilidade nas minhas obras é o que me faz ser realizado como artista, explica. “Eu adoro todo o jeito brasileiro, os costumes, a cultura, a fauna… eu sou um apaixonado pelo Brasil e por Goiânia!”, conclui ele.

Obra Chippado e a evergia verde

Protocolos de segurança e horário de funcionamento

O Shopping Bougainville continua seguindo todos os protocolos de saúde e segurança adotados pela administração desde o início da pandemia, como o controle do acesso de clientes, disponibilização de álcool em gel, uso obrigatório de máscara e distanciamento social. O Shopping Bougainville está aberto ao público de segunda a sábado, das 10h às 21h, e aos domingos, das 14h às 20h.