Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

O SlowMovie acontece no jardim suspenso do Centro Cultural São Paulo

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp

No SlowMovie, famílias e grupos de amigos são convidados a passarem o dia ao ar livre

No dia 7 de maio, a partir das 15h, o Centro Cultural São Paulo (CCSP) abriga mais uma edição do SlowMovie, evento gratuito e ao ar livre que convida o público a desacelerar para assistir filme, shows e aproveitar delícias gastronômicas. Esta edição acontece nos jardins suspensos construídos no topo do CCSP e exibirá “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”, filme de Woody Allen. Além da exibição e programação tradicional, o SlowMovie apresenta novidades: uma exposição fotográfica intitulada “Moradores de Rua e Seus Cães” e o Mini Market SlowMovie.

O Mini Market conta com a venda de discos da Patuá Discos, Da Horta Cultivo Afetivo, coisinhas do Beaba, achados diversos da Achados de Brianti e acessórios da EME. Os shows ficam por conta da banda paulistana “The Dollar Bills”, que mistura blues e rock, e de Marina de La Riva, que funde música cubana à brasileira. Completam a programação as oficinas de reciclagem com a ONG Infinito Circular Ambiental e o Instabike, uma cabine de fotos móvel. O público poderá aproveitar também diversas food bikes, como o Brownie Affair, as tapiocas do Townpioca, os cafés especiais do Bike Café, os vinhos dos Los Mendozitos, as tortas, quiches e cookies da Torteria e as pizzas fritas sem óleo da Magrella.

No SlowMovie, famílias e grupos de amigos são convidados a passarem o dia ao ar livre, esticar suas cangas no gramado e tranquilamente assistirem shows musicais e filme. A intenção é desacelerar, estabelecer novas relações entre as pessoas e também com o espaço público da cidade. O SlowMovie já aconteceu nos jardins do Museu da Casa Brasileira e no Parque Burle Marx, entre outros locais.

O SlowMovie tem patrocínio da Ticket e faz parte da celebração dos 10 anos da Semana Ticket Cultura.