Novas bebidas ampliam o cardápio do Coco Bambu

O Restaurante Coco Bambu apresenta novidades no seu cardápio de bebidas. A gourmet Daniela Barreira, sócia fundadora da rede, criou nove aperitivos, que são resultado de combinações de frutas nobres, vodcas importadas e toques gourmet, concebidos através da mistura de sabores inusitados.
  • Todos os drinques trazem em sua composição peculiaridades que tornam seus sabores especiaias(Foto: Divulgação)
As pessoas que apreciam experiências avançadas e mais elaboradas, quando o assunto é alta gastronomia, poderão conferir o resultado em drinques como Bellini – elaborado com espumante e pêssego – e oito caipis frutas a Siciliana, Honolulu, Citron, Axé, Bossa Nova, Sertaneja, Ópera e Tropicália. Os aperitivos, que inicialmente foram lançados com exclusividade na unidade Coco Bambu de Goiânia, se destacam pela beleza e por suas cores marcantes.
O Citron é uma combinação de uva verde sem caroço, rúcula, sumo de limão e vodca absolut citron. O coquetel Axé traz maracujá, pimenta dedo de moça e vodca absolut. A bebida Honolulu é preparada com morango, abacaxi, toque de limão, gengibre e vodca absolut. O aperitivo Bossa Nova traz morango, tomate cereja e vodca absolut vanilla. O drinque Sertaneja contempla a famosa rapadura misturada ao limão siciliano, lima da pérsia e vodca absolut. Já o Ópera traz as frutas kiwi, uva verde sem caroço e maça verde junto à vodca absolut vanilla. E o Tropicália é preparado com manga, abacaxi, maracujá e vodca absolut apeach.

Deixe um comentário


Confira também