Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no twitter
Compartilhar no facebook
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram

Nossa Pitada no Goiânia Shopping

Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no facebook
Compartilhar no whatsapp
Em mais um edição no Goiânia Shopping, o Nossa Pitada, acontece neste domingo (26/07), das 15 às 22 horas, no estacionamento do Hipermercado Bretas. Os visitantes poderão contar com uma comida autoral, com combinações inusitadas de ingredientes, releituras de receitas tradicionais e pratos com personalidade, que vêm mostrar que comida de rua pode, sim, ter muito sabor e qualidade a um preço acessível.
Antes de chegar às bancas dos expositores, cada um dos produtos teve de passar pela aprovação do exigente paladar do chef Humberto Marra, responsável pela curadoria da Nossa Pitada. A seleção do que será servido leva em consideração a inovação, o sabor e a criatividade do prato. Os pratos custam entre R$ 5 e R$ 15. A feira aceita pagamento em dinheiro e cartões de débito.
Nesta edição, uma das novidades é a presença das cafeterias Café Coreto e Novaroma Café, além da revendedora de vinhos My Winery. Estreante na feira, o restaurante Madero marcará presença com seu premiado Cheeseburger. Também pela primeira vez no evento, o Armazém do Churrasqueiro traz para o público o Sanduíche de Carne Assada no Pão Ciabata.
O espaço do evento conta com área de convivência, área de circulação, brinquedoteca, mesas, banheiros, estacionamento e segurança. E para ter acesso à feira, basta apresentar o ticket do estacionamento do Goiânia Shopping ou doações em gelatina em pó, que serão destinadas ao Grupo pela Vidda.
  • A Nossa Pitada é a primeira feira gastronômica de Goiânia, criada pelos chefs Emiliana Azambuja e Humberto Marra. Um dos destaques dessa edição é o Cheeseburger do restaurante Madero. (Foto: Divulgação)