Nossa Pitada movimenta o Goiânia Shopping

O Goiânia Shopping e a Feira Nossa Pitada fecharam uma parceria exclusiva para 2015 e vão oferecer ao público seis eventos gastronômicos durante o ano.
No próximo dia 22, entre as 16 e 22 horas acontece a primeira edição. O evento busca resgatar a cultura das tradicionais feirinhas de comida que os goianos tanto amam e mostrar que comida de rua pode, sim, ter muito sabor e qualidade a um preço acessível.
Cerca de 45 expositores vão oferecer pratos inéditos para o visitante provar, repetir e se deliciar. O objetivo é levar ao público uma comida autoral criada especialmente para a feira, combinações inusitadas de ingredientes, novas leituras de receitas tradicionais, pratos bem executados e de muita personalidade.
Os chefes Emiliana Azambuja e Humberto Marra são os responsáveis pela curadoria da Nossa Pitada e nas edições de 2015 também prestarão consultoria para todos os participantes. A seleção do que será servido leva em consideração a inovação, o sabor e a criatividade do prato. Vale dizer que os pratos servidos serão diferentes a cada nova edição.
Entrada
Para ter acesso à feira, basta apresentar o ticket do estacionamento do Goiânia Shopping (um ticket por família) ​ ou levar gelatina em pó, que será doad​a ao Grupo pela Vidda, entidade que dá assistência a famílias com portadores do vírus HIV.
Os pratos custam entre R$ 5 e R$ 15. Para comprar é preciso trocar o dinheiro pela moeda aceita na feira: o dinheirinho “pitadela”.

  • Primeira edição de 2015 da Feira Nossa Pitada acontece no próximo dia 22, no estacionamento do Goiânia Shopping (Foto: Divulgação)

Deixe um comentário


Confira também